edp news

EDP é premiada na categoria Respeito ao Cliente pelo Smart Contact Center 2014

Wednesday 21, May 2014

Projeto vencedor destacou o sucesso da transição do callcenter das distribuidoras do Grupo e da gestão do serviço de atendimento ao cliente

A EDP recebeu o reconhecimento Ouro na categoria “Respeito ao Cliente” do Prêmio Smart Contact Center 2014 com o caso de sucesso "EDP solidificando as bases em prol da Excelência e do Respeito ao Cliente". 

O projeto vencedor destacou a bem sucedida transição física do callcenter das distribuidoras do Grupo EDP, assim como o sucesso da gestão dos indicadores e dos resultados obtidos pelo serviço de atendimento ao cliente. 

“O aprimoramento da relação com os clientes, tornando o processo mais eficiente e transparente, é um dos principais objetivos do nosso trabalho. Receber esse prêmio mostra que estamos no caminho certo”, afirma Marcelo Brito, gestor executivo da EDP Bandeirante, distribuidora de energia do Grupo EDP.

A premiação tem como finalidade reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente nas áreas de Utilities e Telecomunicações de empresas que atuam nos setores de Energia Elétrica, Saneamento, Gás, TV por Assinatura, Telefonia Fixa e Móvel.