edp news

EDP recebe selo Top Employers

Segunda-feira 24, Março 2014

Pela terceira vez consecutiva, Empresa é eleita por ter as melhores práticas de Gestão de Pessoas

A EDP, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, foi eleita pela terceira vez consecutiva uma das empresas com as melhores práticas de gestão de pessoas, de acordo com a certificação Top Employers Brasil. Além disso, a EDP está entre as três empresas de referência na área de Gestão do Capital Humano.
 
Para Vanderlei Ferreira, diretor de Gestão de Pessoas da EDP, “a certificação é um reconhecimento do trabalho da Empresa por adotar processos que suportem o desenvolvimento dos nossos colaboradores, proporcionando rotas de carreira e incentivando a entrega de melhores resultados".

Entre os programas da EDP que contribuíram para o reconhecimento, destacam-se o Conciliar, que auxilia o colaborador a equilibrar vida profissional e pessoal; o programa de estágio On Top, que atrai novos talentos e que conta com pelo menos dois processos seletivos por ano; e o Plano Anual de Treinamento e Desenvolvimento, que atende às necessidades dos colaboradores e dos negócios, avaliadas periodicamente, e que oferece horas de treinamento muito acima da média verificada no mercado.

A certificação Top Employers Brasil é outorgada pelo CRF Institute, que tem sede na Holanda e atua em 13 países e quatro continentes. A organização avalia empresas com os melhores desempenhos nas áreas de recursos humanos, liderança e estratégia.